segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Semeando

- Leves e bondosas mãos nos trouxeram até aqui, então, temos o direito de tentar prosseguir.
- As leves e bondosas mãos tinham pesados pés que nos oprimiram.
- Deixem-nos ficar.
- Levá-las garantirá a vida de todos que aqui estão.
- Quem decidirá nossos destinos? Quem nos tirará desse impasse?

Um comentário:

Sane Almeida disse...

Amada, fui até láaaaaa embaixo ler seus escritos.
Muitos não consegui interpretar, mas me prenderam a atenção. Vai entender! rs
Gostei. Acho que falam coisas que diz seu coração, o que vc pensa naquele instante sem se preocupar se vai ser compreendida, coisas de poeta mesmo.
É bem íntimo.

Tenho um blog que escrevo coisas assim, mas como falo da minha vida pessoal eu não deixo aberto.
Tem coisas que eu até gostaria que lessem, ou não. Sei lá! rs

bjks querida!

Sobre dons desperdiçados

Ultimamente, tenho considerado muito a respeito dos erros que cometi na vida, não para me lamentar sobre eles, mas para nortear melhor a vid...